Terra dos Espantos
Terra dos Espantos porque vivemos numa terra de "maravilhas".
Mostrar mensagens com a etiqueta
Wolfgang Schauble
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Wolfgang Schauble
.
Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015
Sinto muito pelos alemães...
...pois é indiscutível que têm
um ministro das Finanças completamente irresponsável
! Um tal
Wolfgang Schauble!
(notícia e imagem
daqui
)
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)