Choca-me ver a água tão cara, mais as taxas anuais de esgotos, mais as taxas mensais ( as que acrescem à factura da àgua), mais o tratamento das águas residuais, etc, naquelas muitas rubricas da factura, e aparecerem os SMAS de Almada a gastar o dinheiro dos contribuintes em obras de arte. Claro, os SMAS, com Conselho de Administração, mais presidente e vogais, mais consultores e todo o estadão de um organismo pertencente ao Município de Almada com autonomia adminstrativa e finaceira, certamente à revelia daqueles controlos preciosos e inexistente para quem gasta os dinheiros dos outros. Um Pagante desconfiado
Os SMAS de Almada estão a precisar de uma auditoria. Se fosse a Câmara Municipal, vá lá. Mas os SMAS da Câmara Municipal a contratar uma obra de arte em vez de contratar infraestruturas de esgotos e de saneamento? Hum, isto cheira-me a esgoto.
Choca-me ver a água tão cara, mais as taxas anuais de esgotos, mais as taxas mensais ( as que acrescem à factura da àgua), mais o tratamento das águas residuais, etc, naquelas muitas rubricas da factura, e aparecerem os SMAS de Almada a gastar o dinheiro dos contribuintes em obras de arte.
ResponderEliminarClaro, os SMAS, com Conselho de Administração, mais presidente e vogais, mais consultores e todo o estadão de um organismo pertencente ao Município de Almada com autonomia adminstrativa e finaceira, certamente à revelia daqueles controlos preciosos e inexistente para quem gasta os dinheiros dos outros.
Um Pagante desconfiado
Os SMAS de Almada estão a precisar de uma auditoria.
ResponderEliminarSe fosse a Câmara Municipal, vá lá. Mas os SMAS da Câmara Municipal a contratar uma obra de arte em vez de contratar infraestruturas de esgotos e de saneamento?
Hum, isto cheira-me a esgoto.