quarta-feira, 15 de abril de 2009

Olha quem fala ...

Há um “risco real de tentativa de politização da Justiça”, diz João Palma, que já nos deu provas disso mesmo, logo após a sua eleição como presidente do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público.
Olha quem fala, diz o roto ao nu !

5 comentários:

  1. Queixinhas é o que é!

    [oh o Ronaldo só não se esmera na selecção.... :))))]

    ResponderEliminar
  2. Não, não há pressões no Ministério Público, nem tentativa de destruir o pluralismo e intimidar os media com legislação asfixiante e processos crime ,nem coacção nos diversos serviços públicos nomeadamente na Educação com destituição de CE's e visitas de inspectores a escolas de referência cujos PCE's prestaram declarações à imprensa. Tudo isso é ficção mal intencionada da oposição e a governação desta maioria 'PS' tem sido um exemplo de democraticidade e respeito pelas liberdades...Não há Respública (apesar dos recursos mobilizados com o dinheiro do contribuinte) que valha a esta maioria e o que começou por ser a esperança de que as coisas iriam melhorar termina agora num pesadelo que deu a machadada final na confiança possível nas instituições e nos políticos. E todos sabemos que isso pode ser fatal para a Liberdade.

    ResponderEliminar
  3. psergio57:
    Já nos conhecemos de outros comentários, pelo que já sabemos que discordamos um do outro. Usamos os dois a tal liberdade, que, contraditoriamente, o meu amigo diz não haver. Assim seja.

    ResponderEliminar
  4. MDSOL:
    Esquecia-me do seu comentário sobre o Ronaldo. Tem toda a razão. O Manchester esgota o moço.

    ResponderEliminar
  5. Já viram algum tempo ou algum governo que não tivesse portugueses-tipo a dizer estas mesmas coisas?
    A temática das pressões rola sempre nos pés de quem gosta de a pôr a rolar.
    E nem precisam de ter razões.

    ResponderEliminar