quinta-feira, 25 de junho de 2009

O tandem Cavaco-MFL

Não é a primeira vez e, por certo, não será a última que vemos o tandem Cavaco-MFL a funcionar, tal como agora no caso do negócio PT/PRISA relativo à aquisição, por aquela, de uma participação na Media Capital, dona da TVI: uma lançou a suspeita, o outro, prestes, acorreu a exigir explicações.
Todavia, se o negócio se vier a concretizar nos termos anunciados (Acordo PT-TVI quase concluído, José Eduardo Moniz fica na estação) prova-se que, para além de não terem razão nas suspeições, para ambos, na luta política, é o vale tudo. Mesmo que tenham que recorrer ao insulto, já que, como bem diz Zeinal Bava (presidente executivo da PT) “Qualquer sugestão de instrumentalização é um insulto”.

4 comentários:

Anónimo disse...

É lamentável que se pretenda fazerum negócio na praça pública. Será que a transparência exige tal? Será que algum investidor de vulto se compadece com este paroquianismo que chega à Presidência da República?
Zé Mário

Anónimo disse...

Acresce ainda que o senhor Presidente da República está a quebrar constantemente os seus deveres de isenção acobertando-se nas frases dúbias e que escondem camuflam a verdade que tanto apregoa. Confrange-me como cidadão que o meu Presidente se encolha atrás de um vocabulário cada vez mais reduzido (talvez umas 500 palavras) o que é sintoma da redução das suas capacidades também culturais.
Olhemos para a diferença entre os anteriores PR e o Professor Cavaco Silva e meditemos...
Zé Mário

Anónimo disse...

Este modelo de bicicleta é mal empregado porque os detinatários não sabem pedalar...Bastam os travões...
Baeta Laranja

Anónimo disse...

Lembram-se que o Senhor Presidente da República falou vagamente de uma sondagem segundo a qual os portugueses preferiam eleiçõs leg. e aut. no mesmo dia? A apregoada Verdade e rigor exigiriam que o Senhor Presidente informasse com verdade que sondagem era essa, quem a mandou fazer e qual a credibilidade. Não basta pregar...
Jeremias do Além