Terra dos Espantos

Terra dos Espantos porque vivemos numa terra de "maravilhas".

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Sou um ingénuo !

“A CORJA
O governo de Sócrates é uma excrescência, um aglomerado de trapaceiros políticos, uma mentira permanente, uma corja de cobardes de peito inchado contra os trabalhadores, mas subserviente e de cócoras ante o patronato.
Não formam um governo, são um bando. Chusma miserável sempre pronta a rosnar contra os que produzem riqueza. O único propósito que têm é destruir o que resta do que Abril possibilitou. Agora é o direito a férias. Se os deixarem hão-de colocar-nos nas galés.
Que quem elegeu estes dejectos tenha consciência do atoleiro em que nos colocou. Eles não governam, destroem. Não há uma única coisa que tenham feito em prol dos trabalhadores que os elegeram. Com o socialismo na lapela, não passam de malfeitores ao serviço da CIP, da CAP e da CCP.
E claro, da CIA, que os premeia permanentemente desde que apadrinhou o Mário Soares logo em Abril de 1974.”
Esta "pérola" chegou até aqui, via "O Jumento" e "Câmara Corporativa" e, tendo ido ao local onde a pérola foi criada, confirmei, uma vez mais, o quanto sou ingénuo! Não é que não me passava pela cabeça que ainda houvesse gente capaz de escrever tanta porcaria junta !
Aqui fica para "pública homenagem" ao autor, o senhor Pedro Namora.
Francisco Clamote at 18:15:00
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web

Acerca de mim

A minha foto
Francisco Clamote
Almada, Portugal
Ver o meu perfil completo
Com tecnologia do Blogger.