Tal como eu e milhões de outros cidadãos e cidadãs, reúne condições para se candidatar e, obviamente, está no seu direito, mas cá por mim preferia um Atacante em vez de um Defensor!
Lembro que este senhor era presidente da câmara municipal de viana do castelo aquando do Pólis de Viana e da tal Torre que esse cavalheiro quis deitar abaixo contra a vontade dos proprietários. Essa torre foi construída com projectos aprovados pela C.M. e estava tudo em ordem com pessoas a viver ali há vários anos. Pois o cavalheiro moveu tudo para deitar abaixo a torre de habitação, porque os critérios estéticos parece que mudaram por aquelas bandas e agora era um mamarracho e toca a expropriar a torre ao abrigo do programa pólis em que entram dinheiros comunitários e do nosso Orçamento, aquele que faz coisas com os nossos impostos e que os desbarata! Se ele fosse presidente da Cãmara do Porto eu recearia pela sorte da casa música... O Medina Carreira andava há anos a dizer que isto estava pekas ruas da amargura, ninguém deu ouvidos, nem neste prestigiado blogue tiveram essa atenção e até o tentaram desqualificar. Pois é esse cavalheiro para quem os dinheiros públicos não merecem respeito que se quer candidatar a presidente da república de portugal? Só se da república das bananas e mesmo aí nem o quereriam? Perdeu-se a vergonha neste país, diminuir o Estado, nem pensar, comecem a extinguir esses institutos que para aí andam a sacar dinheiro e a gastar à tripa forra e passem as funções para a linha hierárquica da administração central donde nunca deveriam ter saído. A BEM da NAÇÃO
Lembro que este senhor era presidente da câmara municipal de viana do castelo aquando do Pólis de Viana e da tal Torre que esse cavalheiro quis deitar abaixo contra a vontade dos proprietários.
ResponderEliminarEssa torre foi construída com projectos aprovados pela C.M. e estava tudo em ordem com pessoas a viver ali há vários anos. Pois o cavalheiro moveu tudo para deitar abaixo a torre de habitação, porque os critérios estéticos parece que mudaram por aquelas bandas e agora era um mamarracho e toca a expropriar a torre ao abrigo do programa pólis em que entram dinheiros comunitários e do nosso Orçamento, aquele que faz coisas com os nossos impostos e que os desbarata!
Se ele fosse presidente da Cãmara do Porto eu recearia pela sorte da casa música...
O Medina Carreira andava há anos a dizer que isto estava pekas ruas da amargura, ninguém deu ouvidos, nem neste prestigiado blogue tiveram essa atenção e até o tentaram desqualificar.
Pois é esse cavalheiro para quem os dinheiros públicos não merecem respeito que se quer candidatar a presidente da república de portugal? Só se da república das bananas e mesmo aí nem o quereriam?
Perdeu-se a vergonha neste país, diminuir o Estado, nem pensar, comecem a extinguir esses institutos que para aí andam a sacar dinheiro e a gastar à tripa forra e passem as funções para a linha hierárquica da administração central donde nunca deveriam ter saído.
A BEM da NAÇÃO
Gostei do trocadilho muito oportuno.
ResponderEliminar:)))