sábado, 14 de maio de 2016

O abutre

(In Expresso: "O cartoon de António: A espera")

4 comentários:

Majo disse...

~~~
Felizmente, o estado de boas graças de PPassos está a terminar na comunicação social, que já não lhe perdoa o desplante de tantas mentiras, provando-as com imagens.
A notória avidez pelo poder está muito bem expressa no cartoon..
Palpita-me que o PSD não o vai ter muito tempo como líder.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Francisco Clamote disse...

Oxalá se confirme o palpite, Majo.

Graça Sampaio disse...

Trágico-cómico...

A Nossa Travessa disse...

Chicamigo

Desde que escreveste texto o abutre tem vindo a bolsar coisas inauditas. É demais; mas a chamada comunicação social ainda lhe dá espaço...



Olá!

Depois de enormes confusões, de muitas decepções de várias ocasiões de desespero e na alternativa de me suicidar, que não me pareceu muito saudável, decidi continuar – e por isso aqui estou.

Pensei tomar 25 gramas de raticida diluído em ácido sulfúrico, com umas pitadas de arsénico; simultaneamente cortaria os pulsos e atirava-me da ponte 25 de Abril e durante a viagem até chegar ao Tejo daria um tiro na mioleira; como complemento e para ficar seguro de que não o meu cadáver ficaria absolutamente falecido, e na mesma altura enforcava-me. Sair-me-ia caríssimo. Desisti.

Por isso repito o que venho dizendo muito empenhado (já nem tenho cotão nos bolsos): A Nossa Travessa está à disposição total, inultrapassável e inadiável. É http:///anossatravessa.blogspot.pt onde fico à espero de muitas visitas e muitos comentários. Obrigado

Abç

Leãozão