domingo, 28 de agosto de 2016

Os fantasmas e as alucinações de Passos Coelho

"Quem é que põe dinheiro num país dirigido por comunistas e bloquistas?" Pergunta-resposta de Passos Coelho que, pelos vistos, continua empenhado na missão antipatriótica de tudo fazer para torpedear a recuperação da economia portuguesa, empenho que o líder do PSD leva ao ponto de não se coibir de desencorajar, com o seu discurso, o investimento estrangeiro. 
A meu ver, o comportamento de Passos Coelho, sem paralelo conhecido ao nível de dirigentes de qualquer partido ou quadrante político, só pode ser qualificado como grave ou muito grave. Julgo, por isso, que tal comportamento já deveria ter merecido a atenção dos órgãos do seu partido, porque é manifesto que alguém que, nos tempos que correm, continua a ver, como nos tempos da outra senhora, fantasmas comunistas por tudo quanto é sítio é porque sofre de alucinações.
(Ilustração daqui)
(Título reeditado)

3 comentários:

São disse...

O pior é que os psd não se mexem, sem que eu perceba o motivo... e esta criatura lá continua

Boa noite

A Nossa Travessa disse...

O gajo está completamente alucinada!... Até parece o Don Quijote de La Mancha e os moinhos de vento...




Penso que já sabes a desgraça por que tenho passado neste ano bissexto de 2016. SÃO UMAS ATRÁS DAS OUTRAS! Porra! Na NOSSA TRAVESSA podes ler a maldita estória.
Estou muito descoroçoado. Penso até pedir um empréstimo ao banco com quem trabalho para pagar as nossas viagens aos Emirados. Veremos.
Entretanto chegaram as últimas e malfadadas notícias de lá
Entretanto venho infelizmente, dar-te as últimas notícias do EAU

(Agora (23:17 de 27 deste mês de Agosto chega-me a informação de que o meu irmão já está hospitalizado e já tem metástases no fígado e nos rins. Imagino-o na cama do hospital a pensar como a vida é filha da puta. Já terá dito que nunca mais nos vê, a nós e aos sobrinhos e aos sobrinhos-netos...)

Não sei bem o que farei, mas talvez peça um empréstimo ao Banco para ir lá...

A estória completa do que tem sido o nosso ano bissexto de 2016 está publicada na NOSSA TRAVESSA. Desculpa-me a chatice

Abç Leãozão

Majo Dutra disse...

Tem muito de estupidez esta atitude insana
- a criatura pensa poder recuperar o poder...
Risível de tão ridículo...
~~~~~~~~~~~~~~