sábado, 27 de agosto de 2016

Não perguntes, quando podes ser tu a responder

Segundo Assunção Cristas, a nova líder do CDS/PP, há, no processo de recapitalização da Caixa Geral de Depósitos, muitas perguntas por responder.
Estou em crer que sim, que haverá, de facto, muitos pormenores a esclarecer. Estranha-se, porém, que não tenha sido a própria a dar resposta à principal questão em aberto, a qual se prende com o facto de o governo de que fez parte ter deixado apodrecer a situação da Caixa até ao ponto de haver agora a necessidade de a recapitalizar em montantes inimagináveis, pelo menos, para o cidadão comum. 
A resposta por parte dos lideres dos partidos integrantes do (felizmente) defunto governo é tanto mais imperiosa quando é certo que ficou demonstrado, graças à actuação do actual Governo, que era possível capitalizar a Caixa com dinheiros públicos sem afectar o défice.
Aconselho, pois, a senhora Assunção Cristas a seguir o conselho que lhe deixo em título, se quiser ser levada a sério, o  que, confesso, está a ser cada vez mais difícil, atento o jaez das suas intervenções públicas.
(notícia e imagem daqui)

2 comentários:

Graça Sampaio disse...

Estes Pafiosos do diabo não têm vergonha nenhuma na cara!!! E o que me dói mais é que, muitos dos tugas continuam a segui-los cegamente...

Majo Dutra disse...

Adoro as bofetadas - com luvas - que o governo tem dado a estes
«velhos do Restelo»...