segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O impensável acontece...

O impensável acontece quando um Presidente da República, ainda que nas vestes de candidato à reeleição, se permite, com afirmações deste teor, alimentar a desconfiança dos credores internacionais, numa altura em que existem dificuldades no financiamento externo.
Portugal não precisa de inimigos quando na cadeira presidencial se senta um "amigo" destes. E quer ele ser reeleito?  Com o meu voto, nunca, jamais, em tempo algum !

2 comentários:

Miguel Gomes Coelho disse...

Hoje trocaram de papeis.
É o Cavaco-candidato que asnia e, ainda não sei mas como ele ainda hoje não disse nada, vem o Passos Coelho dizer que deve existir unidade na resolução dos problemas.
Voamos sobre um ninho de cúcos...
Um abraço, Francisco.

Anónimo disse...

Sim, tem toda a razão Francisco. É impensável de segunda a sexta dizer que é preciso ser moderado nos comentários e depois, no Sábado, lançar uma bomba na fogueira.
MAS TAMBÈM NÃO É o Alegre que ocupa um lugar cimeiro neste blogue que me alegra.
Estado social sim, sem dúvida.Mas nos limites do aceitável. Tudo o que seja abuso, desleixo tem de acabar e é o que continua. Os génios dizem, como o da Câmara de Lisboa, que é seu objectivo diminuir o passivo, mas continua a aumentá-lo em 2011. Portugal não tem economia, nem rendimento para sustentar um Estado gastador e com estruturas de rico.
E segundo dizem os malandros dos mídia os PECs é como se não tivessem existido.
Não há rei nem roque. Veja-se o caso da PSP que segundo as notícias até teria de mudar os logotipos do carro da GNR para o poder usar.Sim, esta história de ir encomendar material lá fora com concursos urgentes e que nem sequer chegaram a tempo, quando material semelhante existia na GNR ou até no Exército mostra a mentalidade de quintinhas que existe no País.
Esta mentalidade de alienados está espalhada por toda a administração pública central e periférica. Haja memória !
QUEM CONSENTE ESTE TIPO DE SITUAÇÕES NÃO MERECE O RESPEITO DE QUALQUER CIDADÃO HONESTO e ou é palhaço ou é igual a esses outros.
Cumprimentos
Bento Pires