segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O que diz Louçã...


... que não tenha sido já dito e repetido por centenas de vozes, para merecer a exclusividade de ser processado pelo Governo de Alberto João Jardim? Pelos vistos, para o recordista em matéria de insultos,  defender a necessidade da realização de uma auditoria às constas da Madeira “para proteger a região e todos os contribuintes no país inteiro que têm sido obrigados a pagar este descalabro das contas e este facilitismo das contas de Alberto João Jardim, que é o primeiro e único responsável pelo buraco financeiro da Madeira” é crime e uma ofensa ao "bom nome e honra do presidente do Governo e dos membros do Governo Regional da Madeira". 
Não sei até onde poderá ir a "sensibilidade" de Alberto João Jardim. O que sei é que é uma honra ser processado por um tal indivíduo e pela razão alegada que é, muito simplesmente, a denúncia de que a Madeira governada por AJJ se transformou num sorvedouro de dinheiro dos contribuintes.


Adenda:
Sobre a iminência da bancarrota da Madeira, o JM Correia Pinto acaba de publicar, no seu Politeia, um comentário cuja leitura vivamente recomendo.

2 comentários:

Otília Gradim disse...

Imagino que o Francisco Louça se ria desta desta ameaça. Enfim… é mais um processo que a andar para a frente será pago com o dinheiro dos contribuintes.

Francisco Clamote disse...

Sim, o Louçã deve estar cheio de medo!