quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Vai e não voltes !

Sandra Felgueiras poderá estar de saída da RTP para rumar à CMTV

A mim, pelo menos, não me deixa saudades. Já a não via, há muito, pelo que, pessoalmente, não perco nada. Muito pelo contrário. A saída dela, a mim. poupa-me o trabalho de ter mudar de canal, sempre que ela venha a aparecer no ecrã, porque a CMTV não faz parte das minhas opções em matéria de programas de televisão.

Pelos comentários que tenho lido a  seu  respeito, creio que a minha opinião sobre o seu trabalho é amplamente partilhada. A ser assim, a concretizar-se a partida para a televisão do Correio da Manha é caso para festejar. Sem a parcialidade e a agressividade de que deu abundantes provas, a informação na RTP só tem a beneficiar em matéria de seriedade e objectividade. Bem carente de uma e de outra anda a comunicação social.
E já agora diga-se que a CMTV e Sandra Felgueiras estão bem uma para outra. Até admira como demoraram tanto tempo a "juntar os trapinhos".
(Reeditado)

1 comentário:

SCarvalho disse...

Já vai tarde e, se assim for, encontrou a "casa" que verdadeiramente lhe convém.