quarta-feira, 14 de abril de 2010

Entusiasmos de "criador" ?

Sabe-se que, durante a recente disputa para a eleição do presidente do PSD, a concorrência, para o apoucar, tentou colar ao candidato Passos Coelho a etiqueta de "criatura" do Eng. Ângelo Correia, acusando-o ao mesmo tempo de ter uma pose de "plástico" e um discurso fabricado.
É também notório que, após a vitória de Passos Coelho,  Ângelo Correia se tem desdobrado em declarações encomiásticas sobre o vencedor das "directas". Uma tal atitude, vinda de quem vem e nas concretas circunstâncias em que surge, em nada contribui para favorecer a imagem do novo líder do PSD, antes serve para confirmar as imputações dos adversários. De facto, uma campanha de "marketing", nestas condições, por boa que seja e por muito elogiosas que sejam as referências, é contraproducente para o "produto", seja ou não de "plástico". Ângelo Correia, com a experiência que tem, devia sabê-lo. Como explicar, pois, a insistência?
Entusiasmos de "criador" ?
(Imagem daqui)

4 comentários:

Porfirio Silva disse...

Francisco, o Ângelo é mais "inventor". De inventonas, claro.
Abraço.

Anónimo disse...

O homem está bem construído fisica e intelectualmente.Tem todo o aspecto de homem inteiro (só foi pena de no ex.º postado não terem posto aquela coisa maior, mas percebe-se porque ele não andou a mostrá-la!

Politicamente é corajoso: foi capaz de dizer não aos dinheiros para o camarada da Madeira...

Publicou um livro onde sem erros de português expos as suas ideias e parece que fala um inglês de Oxford.

Ninguém ainda lhe conseguiu morder por causa de curso superior, tudo aponta que tenha sido tirado com mérito e esforço e sem recurso ao método do chico esperto.

Também é bem falante e não parece que isso seja um defeito!

Agrada às mulheres porque a dele ainda não o repudiou.

E vão ter que o aturar durante uns anitos.
A Bem da Nação

Paula Quesada O. Patrício

Francisco Clamote disse...

Paula:
Está a falar de quem ? Da "criatura", do "criador" ou da "David" de Miguel Ângelo ?

Anónimo disse...

Desculpe, pensei que o tinha desnudado e mostrado no seu explendor e só depois reparei que esta criatura ensaiava só um Passo.
Cumprimentos
PQP