quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Ó Jerónimo, desculpa lá!

Eu até que gostava que o PS votasse, contra este governo, todas as moções de censura, as que há e as por haver, mas tenho de reconhecer que o teu cinismo, ao manifestar "preocupação" com o facto de o PS ficar "numa posição muito fragilizada" se não apoiar a moção de censura apresentada pelo PCP, ultrapassa os limites do admissível, quando é evidente que bem te esforçaste para que tal não aconteça.
De facto, ao mesmo tempo que manifestas a tal "preocupação" não te ensaias nada para afirmar que "quando apresentamos esta moção de censura não branqueamos o PS, as suas responsabilidades durante 36 anos e as suas responsabilidades recentes, a sua assinatura no memorando da "troika".
Achas que é à cotovelada no parceiro do lado que o convences a votar uma moção que é, porventura e antes de mais, uma censura a si próprio?
Desculpa lá, Jerónimo, o desabafo, mas, por esta via, não chegamos a lado nenhum. E o mais certo é que também tu vais ficar pelo caminho.

1 comentário:

José Gonçalves Cravinho disse...

Eu,um simples operário emigrante na Holanda desde 1964 e já velhote (88anos)direi que o PS e o PSD são como dois irmãos gémeos que se guerreiam na disputa da herança da Quinta-Portugal,pois ambos quando estão no Governo,praticam a
praticam a Política Liberal Ditada
de Bruxelas e ambos apoiam a Horda mercenária da NATO e suas guerras de destruição e rapina.Mas o PSD leva vantagem sôbre o PS porque tem a acolitá-lo o CDS/PP,um Partido da «democracia»cristã em que há muita gente saudosa da Ditadura clerical-fascista do Estado Novo.À Esquerda que está infelizmente muito desunida,só lhe resta esclarecer o Povo npara que veja quem lhe atira as pedradas e que em vez de morder na pedra,deve morder quem a atira.
Mas,porém todavia,contudo.....
Com populismo e demagogia,
muita mentira,verdade parece,
mas em liberdade e democracia,
o Povo tem o Governo que merece.