sábado, 7 de março de 2009

Erros de palmatória

Os erros de português detectados (só agora!) no software associado à aplicação de um jogo instalada nos computadores Magalhães, são mesmo de palmatória!
Espera-se que as merecidas "palmatoadas" não se fiquem pela remoção do software (já pedida pelo Ministério da Educação, embora tarde) ou pela sua desinstalação (para o que já terão sido fornecidas instruções, não menos tardiamente). Isto, para que não se confirme, uma vez mais, que a culpa em Portugal tem tendência para morrer solteira e sobretudo para evitar que um escândalo deste tamanho se volte a repetir.
Post Scriptum:
Vejo por aí muito "boa alma" a rir "da estória", mas o caso não é para rir. É para chorar, acho eu.
Post Scriptum (II) :
Outras leituras da "estória": é seguir por aqui.

2 comentários:

ARISTIDES DUARTE disse...

O Magalhães foi o mais forte golpe de propaganda que vi em toda a minha vida. Se a coisa correu mal, desta vez não tornem a culpa aos professores. Não estou a dizer que alguém tornou a culpa aos professores, mas não tenham essa tentação. É só isso...

Francisco Clamote disse...

Caro Aristides Duarte:
tenho que concluir que ainda viu pouco...
Cumprimentos.