quarta-feira, 4 de março de 2009

Aí é que tu te enganas ...

Baptista-Bastos* (com hífen, que é mais tipo laço) um plumitivo que "tem alta ideia de si próprio" (para usar uma expressão da sua lavra) escreve aqui que "Vital Moreira, troféu de última hora, não me parece capaz de conquistar um só voto".
Ora, até aqui ele se engana. O meu voto, por exemplo, já ele o conquistou e o meu voto não conta menos que o do -Bastos (o hífen vem sempre atrás!).
*Foi por um triz. Ia-me esquecendo do "p" de "Baptista".

5 comentários:

Anónimo disse...

o meu também e julgo que muitos outros terão a nossa opinião

Anónimo disse...

o meu também e julgo que muitos outros terão a nossa opinião

Anónimo disse...

O meu também embora nunca tenha votado PS.

Anónimo disse...

Cuidado! Muito cuidado! Ele foi e quem sabe se ainda não é um comunista convicto...

Francisco Clamote disse...

Realmente, todo o cuidado é pouco !...