Lá vai mais uma a subir as escadas do Palácio de S. Bento, para prestar explicações, a requerimento do PCP !
4 comentários:
Anónimo
disse...
Estou admirada consigo. Brinque, brinque, que este seu humor começa a ser negro. Aqui brinca, no anterior falava a sério quando se referia à Galp.
Olhe, lamento recordar que está mais que visto que os reguladores não funcionam. Não meta a cabeça na areia, nem olhe para o lado. Sabe muito bem que quem manda nisto que não funciona, é o GOVERNO, mais a ASSEMBLEIA da REPÚBLICA, sendo que o Governo é do PS e a Assembleia da República é dominada pelo PS COM MAIORIA ABSOLUTA. Portanto, quem pagou esses lucros fabulosos foram todos os que compraram esses bens ou serviços. Se o governo socialista tivesse vergonha na cara ou os deputados socialistas tivessem dignidade, seriam os primeiros a exigir que essas entidades subissem as escadas de S. Bento e não só.
Não brinque com coisas sérias, por favor. Adelina Salvado
Se os reguladores não funcionam, a Assembleia da República, o Governo e o Presidente da República chamem-nos a contas. Agora não me parece que caiba à Assembleia da República andar a pedir explicações a tudo quanto é empresa. Teria muitas explicações a pedir (a umas porque têm lucros, a outras porque têm prejuízos e a outras tantas porque fazem despedimentos, etc., etc.) e faltar-lhe-iam meios para tanto. Além de que não foi para isso que foi eleita. Acho eu. Já agora, que mal tem o humor ? Ridendo castigat mores (acho que era assim que os romanos diziam). Cumprimentos.
Há lucros que são excessivos em qualquer tempo, mas em tempo de crise chegam a ser obscenos. Tanto mais quando são conseguidos por monopólios que deviam prestar serviços aos cidadãos. Com tais lucros nenhuma dessas empresas sai bem na fotografia. Quando o cidadão está cercado e, por mais que lhe falem em concorrência esta não existe, não se pode aprovar tais resultados.
4 comentários:
Estou admirada consigo.
Brinque, brinque, que este seu humor começa a ser negro.
Aqui brinca, no anterior falava a sério quando se referia à Galp.
Olhe, lamento recordar que está mais que visto que os reguladores não funcionam.
Não meta a cabeça na areia, nem olhe para o lado.
Sabe muito bem que quem manda nisto que não funciona, é o GOVERNO, mais a ASSEMBLEIA da REPÚBLICA, sendo que o Governo é do PS e a Assembleia da República é dominada pelo PS COM MAIORIA ABSOLUTA.
Portanto, quem pagou esses lucros fabulosos foram todos os que compraram esses bens ou serviços.
Se o governo socialista tivesse vergonha na cara ou os deputados socialistas tivessem dignidade, seriam os primeiros a exigir que essas entidades subissem as escadas de S. Bento e não só.
Não brinque com coisas sérias, por favor.
Adelina Salvado
Se os reguladores não funcionam, a Assembleia da República, o Governo e o Presidente da República chamem-nos a contas. Agora não me parece que caiba à Assembleia da República andar a pedir explicações a tudo quanto é empresa. Teria muitas explicações a pedir (a umas porque têm lucros, a outras porque têm prejuízos e a outras tantas porque fazem despedimentos, etc., etc.) e faltar-lhe-iam meios para tanto. Além de que não foi para isso que foi eleita. Acho eu.
Já agora, que mal tem o humor ?
Ridendo castigat mores (acho que era assim que os romanos diziam). Cumprimentos.
Há lucros que são excessivos em qualquer tempo, mas em tempo de crise chegam a ser obscenos.
Tanto mais quando são conseguidos por monopólios que deviam prestar serviços aos cidadãos.
Com tais lucros nenhuma dessas empresas sai bem na fotografia.
Quando o cidadão está cercado e, por mais que lhe falem em concorrência esta não existe, não se pode aprovar tais resultados.
Capitolina:
Estou de acordo consigo, o que não invalida a afirmação feita no meu comentário anterior.
Cumprimentos.
Enviar um comentário