domingo, 19 de dezembro de 2010

Nihil novi sub sole ?

João César das Neves, em entrevista referenciada aqui, demonstra que não é bem assim. Ora vejam só estas novidades (sub sole):
The Sun by the Atmospheric Imaging Assembly of NASA's Solar Dynamics Observatory - 20100801.jpg
- “Sou muito amigo do professor Cavaco Silva, pessoalmente tenho muito respeito por ele, foi meu professor, trabalhei com ele quatro anos. Mas politicamente desta vez não o apoio."
(Já somos dois, embora por razões diferentes: ele não apoia  "porque a assinatura dele [Cavaco] está numa enorme quantidade das piores leis contra a família da História de Portugal”. As minhas são conhecidas e não tenho espaço para estar aqui a desfiá-las)

- Para ele, José Sócrates é  “um grande político” e “um táctico genial”. Já Pedro Passos Coelho, “não está a mostrar grande capacidade de inspirar o povo”.
(Coincidimos, uma vez mais)

- Sobre a crise: "Vamos ter de fazer aquilo que durante 15 anos não fizemos, porque isto não é culpa do Governo de Sócrates, nem do antecessor, nem do antecessor. É um problema de 15 anos! ”.
(Ou mais, digo eu, que estou quase a converter-me.)

Sem comentários: