quarta-feira, 17 de março de 2010

Os ETs, pois claro !

Parece confirmar-se que a aprovação da "lei da rolha", no Congresso do PSD, no passado fim de semana, foi obra de infiltrados, como já vi sugerir por aí. (Peço desculpa ao autor da ideia, por não o citar, mas a minha memória já não é o que era).
Com as evidentes excepções de Santana Lopes (autor da proposta) e da Drª Leite (que achou bem) toda a minha gente, a começar pelos candidatos à liderança e a acabar no Dr. Pacheco Pereira, a abominam.
Resta quem ? Os ETs, pois claro!

1 comentário:

Quint disse...

Eu tenho cá uma teoria que explica a aprovação da coisa.
O edil das Caldas da Rainha discursava e alguém lhe ofereceu um copo de água, tendo ele replicado "tragam-me é um copo de vinho!".
Isto dos edis já se sabe como é, têm sempre diligentes assessores que, se bem o pensaram, melhor o fizeram.
Puseram-se a abrir garrafas de tinto ... aquilo era copo aqui, copo, copo ali que os convidados não podem sair daqui com má imagem de Mafra ... começa-se para ali a ver tanta rolha pelo chão ... eis quando não um delegado grita "cuidado com a rolha" e logo o Pedro para brilhar pensou "proponho já aqui a lei da dita cuja!"