terça-feira, 29 de junho de 2010

Leproso ?

Afastado algum tanto destas lides, por outros afazeres, só agora me dei conta que até a direita despreza o professor doutor em econometria (e público delator) Carlos Santos. Pelo menos, a direita de Jacinto Bettencourt, honra, pois, lhe seja feita.
E, pelo que vejo, o econometrista, recentemente acolhido no Corta-Fitas, também já ali não figura como colaborador. Problemas de "lepra" ? Se, como parece, é o caso, diria que anda por aí, pela direita,  que muito (e muita) dela se reclama, pouca "caridade cristã". Se bem que o contacto com leprosos deste tipo não deva ser nada agradável e a lepra seja contagiosa, a verdade é que, em geral, a lepra tem tratamento. Se calhar, este tipo de lepra não tem. Quem o acolheu e o pôs a andar, deve estar melhor informado. Se for assim, nada a censurar, que, nestas questões de salubridade pública e em matéria de doenças infecciosas, todo o cuidado é pouco.

4 comentários:

Anónimo disse...

Este pimpolho,
tem o destino marcado dos bufos, deliquentes mentais e morais,
o tempo não lhe fará a injustiça de singrar por esse caminho da bufaria e pide-ssisse
espero que definitivamente arredado país...
abaixo a bufaria intelectualoide domestica!

Anónimo disse...

Nunca tinha vindo a este blogue mas já percebi que o autor é mais um dos socialistas que condenam os homens que revelam a verdade. O que vão fazer quando o Sócrates for preso e o PS extinto? Eu só gostei do que li no Caldeira http://doportugalprofundo.blogspot.com que é um HOMEM DE BEM. Por isso o perseguem como ao Santos.Bye, bye que eu não suporto esquerdistas. Já me roubaram em 74.

Francisco Clamote disse...

Ao Anónimo:
O seu comentário fala por si. Nada a acrescentar. Boa viagem.

mdsol disse...

Um caso muito triste, de todos os pontos de vista.

[Mas que bela remodelação!]


:)))