terça-feira, 3 de março de 2009

Quem me dera !

Incapaz de suscitar qualquer espécie de entusiasmo e, por isso, invejosa do sucesso alheio, eis o que ela queria dizer: Quem me dera !

3 comentários:

Anónimo disse...

muito bem observado

Abel Cavaco disse...

quem me dera que quem tem alucinações e delirios esquizofrénicos não demonstrassem um servilismo a um PM que está sem credibilidade, é um chorrilho de mentiras, de promessas vãs, de um vazio de ideias que mete dó e que fez aprovar no arraial de Espinho que mais parecia uma feira de vaidades uma moção em que a principal orientação estratégica é o casamento gay. Ninguém teve coragem de apresentar ideias. Foi um desfile de yesses ao boss. Sim, porque a quem o aceitar, ele recompensa!
abraço
AC

Francisco Clamote disse...

Abel Cavaco:
Como é evidente discordo de fio a pavio do seu discurso, mas está no seu direito. Só não posso deixar passar em claro a sua afirmação sobre alucionações e delírios esquizofrénicos. Pessoalmente, julgava não sofrer desses males, mas se o meu amigo é médico e detectou sinais dessas doenças no meu escrito, terei que me conformar e ir à sua consulta. Talvez ainda vá a tempo. Quem sabe ?