quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mais um motivo de orgulho

A taxa de desemprego em Portugal voltou em Fevereiro a atingir um novo máximo, alcançando os 15%, o que coloca o país no segundo lugar da lista dos países da OCDE com mais desemprego, depois da Espanha.

Pelo caminho que as coisas levam, com o desemprego a crescer a este ritmo, de mês para mês, Portugal tem fortes possibilidades de, lá mais para o final do ano, alcançar o topo e bater a Espanha nesta matéria. A menos,  claro, que Rajoy, em Espanha, não queira deixar os seus créditos por mãos alheias. 
Querem melhor prova de que a política de empobrecimento prosseguida, à outrance, por esse "génio" da economia que dá pelo nome Passos/Coelho está a ser um completo êxito? 
Como o aumento do desemprego não é um resultado fortuito, mas um dos frutos da política deste governo, quem pode negar a Passos/Coelho o direito a rever-se, com orgulho, num tal resultado?

1 comentário:

Anónimo disse...

Estamos no bom caminho, Francisco! É muito feio contestar o sr presidente do Conselho. Daqui a algum tempo deixará de ser feio e passará a ser proibido