domingo, 9 de março de 2014

Será que Portas vai continuar a perder tempo a dar corda ao relógio?

(...) é uma ilusão pensar que as exigências de rigor orçamental colocadas a Portugal irão desaparecer em meados de 2014, com o final do actual programa de ajustamento económico e financeiro.(...) o escrutínio europeu reforçado das finanças públicas portuguesas, bem como a monitorização da política económica, vai prolongar-se muito para lá da conclusão do actual programa de ajustamento"
(Extracto do Capítulo II do prefácio dos "Roteiros VIII" da autoria de Cavaco Silva, parcialmente publicado no "Expresso", edição impressa de hoje)

Espera-se muito naturalmente que Cavaco Silva tenha, em conformidade, tomado a iniciativa de comunicar ao Dr. Portas que não vale a pena continuar a dar corda ao relógio.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ele já encomendou um relógio novo, com pilha para 5 anos, quando pedirmos o próximo resgate

Majo disse...

~
~ O relógio de Portas, é uma das melhores piadas nacionais e para alguma coisa serve o Portas, porque os portugueses precisam de rir. ~

~ Não sei como poderá alguém comprar um livro de uma personagem tão incoerente e contraditória, como é Cavaco Silva.
~ Todos estão lembrados como este figurão, apoiou a política económica de Sócrates, no primeiro mandato, afirmando que ""estava no bom caminho"".
~ Conquistada a simpatia de muitos socialistas que o elegeram para o segundo mandato, acabou por crucificar Sócrates, chumbando o PEC4 e lançando o país num caos.
~ A sua postura tem sido marcadamente abstencionista, votada a um mutismo inconsequente!