segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Melhor que a encomenda ...



Não há dúvida de que a governadora republicana do Alasca e candidata pelo Partido Republicano a vice-presidente dos Estados Unidos, a senhora Sarah Palin, se tem revelado bem melhor que a encomenda ...
Ela pode engasgar-se e atrapalhar-se a explicar a Doutrina Bush, mas, na mesma entrevista dada à estação ABC, mostra com toda a desenvoltura que se trata de uma fanática belicista.
Para além de uma fundamentalista conservadora e reaccionária também já deu provas que não sabe bem onde começam e onde terminam as suas funções públicas e a sua vida particular (segundo notícias dos jornais de hoje).
Dada a idade do candidato republicano à presidência, os Estados Unidos correm o risco, se o Partido Republicano vencer as eleições presidenciais, de terem sentado na Casa Branca alguém que ainda os fará sentir saudades do presidente Bush. Arriscam-se os Estados Unidos e arrisca-se o mundo todo, por tabela. O pesadelo é mau de mais, para ser verdade. Cabe aos norte-americanos evitá-lo. Esperemos que pensem nisso.
(Imagem retirada daqui)

1 comentário:

Anónimo disse...

Os resultados dos 2 ultimos actos eleitorais nos EUA, não são mto animadores...

Tiago