segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Notícias de Alvalade

João Pereira, recentemente adquirido pelo Sporting ao S. C. de Braga, por 3 milhões de euros, participou pela primeira vez no treino no seu novo clube.
Anuncia-se também a contratação pelo Sporting, por três temporadas e meia, do avançado Sinama Pongolle, adquirido ao Atlético de Madrid por 6,5 milhões de euros.
Pergunto-me se estas contratações pelo Sporting serão de molde a inverter a actual situação depressiva em que vive o clube, que espero continue a figurar entre os grandes do nosso desporto (futebol e não só).
Duvido, porque os grandes clubes carecem de vultuosos meios financeiros de que o Sporting não dispõe, embora tenha despendido, nestas contratações, verbas que não era suposto estarem ao seu alcance. Oxalá me engane, pois bem gostaria de estar enganado!

1 comentário:

A. Moura Pinto disse...

Nada me incomoda que o SCP seja grande. Mas, no caso de exagerar nisso - em ser grande - eu gostaria de poder fazer as contratações, dar as tácticas, eu sei lá. E não apenas no que respeita ao SCP.
Viva o Glorioso!