domingo, 13 de dezembro de 2009

Prognósticos, só no final...

Ao vencer o Vitória de Setúbal, por 2-0, com golos obtidos na 1ª parte, o Futebol Clube do Porto aproximou-se do primeiro lugar da Liga (nesta altura, partilhado pelo Benfica e Sporting de Braga). E nem foi preciso grande empenhamento, pois a sorte do jogo ficou definida logo na primeira parte.
A próxima jornada, com o jogo Benfica-Porto, apresenta-se assim como decisiva para definir quem passará a liderar a Liga: Benfica ou Porto, um ou outro eventualmente acompanhado pelo Braga.
Cá pelas minhas contas, o Porto é favorito, tendo em conta os bons resultados alcançados ultimamente, e designadamente a vitória frente ao Atlético de Madrid, clube que o Porto venceu por 0-3, em jogo disputado em Madrid, para a Liga dos Campeões. Resultados destes constituem sempre um tónico excelente.
Todavia, como a bola é redonda, nem sempre o favorito sai vencedor. E, como já dizia o outro: prognósticos certos só no final do jogo!
(Imagem daqui)

1 comentário:

Quint disse...

Um empate, um empate que seja ... e depois na segunda volta, ganhamos o jogo e o campeonato com um golo do Hulk no último minuto!