sábado, 13 de fevereiro de 2010

A Alameda de novo ?

Segundo se noticia aqui, está a ser convocada por SMS uma manifestação de apoio a José Sócrates, com o seguinte apelo: "Está na hora do PS se unir e combater esta baixa campanha urdida pela direita dos interesses! Um partido que sempre lutou pela democracia e liberdade não pode aceitar calado este ataque sujo! Vamos de novo encher a Alameda da Fonte Luminosa [em Lisboa] no próximo dia 20 de Fevereiro, pelas 15 horas!"
No mesmo local, afirma-se que o PS tem conhecimento da mensagem, mas garante que nada tem a ver com ela. Como reacção, este esclarecimento do PS sabe a pouco, pois impõe-se uma clarificação:  o PS apoia, ou desmarca-se da manifestação?

4 comentários:

Anónimo disse...

Enquanto for para apoiar uma pessoa que é suspeita em vários processos não vão ter êxito. Se fosse noutro País esse senhor já não chefiava um Governo neme era lider partidário

Francisco Clamote disse...

Quem é o suspeito? Por definição, anónimo é que é suspeito.

maloud disse...

Morando no Porto ser-me-á impossível ir. No entanto do meu ponto de vista o apelo não deveria ser "está na altura do PS se unir", mas algo mais abrangente. Se vivesse perto de Lisboa, lá estaria na defesa da democracia, apesar de não pertencer ao PS.

Quint disse...

Não sei se é a melhor forma de defender o que seja, mas também é um direito que as pessoas têm. Acho eu.