domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sporting 3 - 0 Porto: Um grande jogo numa época para esquecer (Vídeos dos Golos)

Depois da vitória sobre o Everton, para a Liga Europa, mais uma vitória retumbante sobre o FCPorto por idêntico resultado (3-0) . Por onde terá andado este Sporting, ao longo de toda a época? Depois destas vitórias sobre adversários tão difíceis, é caso para perguntar.
Com este resultado, o Sporting recupera o 4º lugar e o Porto disse adeus ao campeonato. Acho eu. E por acaso, não sou só eu.
Adenda:
Reacções:
O treinador do Sporting, Carlos Carvalhal (modesto): “Temos de nos concentrar no caminho e não no destino”
O treinador do FCPorto, Jseualdo Ferreira (conformado): “Perdemos bem

Os golos:
Golo de Yannick Djaló

Golo de Izmailov



Golo de Miguel Veloso



Outros jogos para o campeonato:
Paços de Ferreira 5 - 3 Vitória de Setúbal (A defesa do Vitória de Setúbal é um passador)
Académica 0 -1 Rio Ave (A sorte não quis nada com a Académica)

3 comentários:

mdsol disse...

Oh meu caro, também eu penso de que...

:)

Dylan disse...

Uma vitória contra a arrogância!

Anónimo disse...

Aqui é que um adepto ferrenho se satisfaz!
Sobre todos os aspectos.