sábado, 6 de fevereiro de 2010

Um país de loucos?

O "quarto poder", de mãos dadas com o poder judicial minado por uns quantos "bufos" que violam impunemente as regras do Direito e da Justiça, tudo inventa e tudo faz para derrubar o Executivo. O poder legislativo, numa aliança espúria entre as diversas oposições, mostra-se empenhado em torpedear a acção e a política do Governo, indo ao ponto de, contra os interesses do país e contra a justiça mais elementar, entregar de mão beijada ao Alberto João, mais uns milhões para este gastar à tripa forra e para se exibir em mais umas quantas inaugurações na Madeira, quando se pede a todos austeridade e se exige rigor nas contas públicas. Entretanto e ao invés do que seria expectável, face à discordância com a política do Governo, as mesmíssimas oposições em vez de derrubarem o Governo já que têm meios para tal, pedem a todos os santos e anjos que o Governo aguente de cara alegre e que não se demita.
Que país é este ? Um país de loucos ?

4 comentários:

mdsol disse...

POis. Isto está mau.


[Obrigado pelo comentário que lá deixou. Muito generoso. :))))]

Palma disse...

Os conhecidos Vips Dona Moniz e o seu extremoso marido, pediram algures a demissão do 1º Ministro de Portugal. Dado que nos encontramos a escassos dias do Entrudo é bem possível que os dois já estejam em finos e alegres folguedos carnavalescos. Ao fogoso casal desejamos que continuem por muito tempo a folia já que por boas ideias não os podemos gabar.
Ainda há quem não se espante ?
Palma - Louletania

Anónimo disse...

Também é invenção de o SOL a história de o boy do Sócrates Rui Pedro Barroso Soares ter entrado na PT sem aparentes qualificaões a ganhar 2,5 milhões de Euros por ano?

Se for, tudo bem.

Se não for invenção, esses loucos são todos aqueles que apoiam quem se permite este estado de coisas(pág.9).
Sim, vejam o curso de marketing que parece da treta. Seria melhor que assumissem.
Ezequiel Faria

Quint disse...

Um país a afundar-se, serve como resposta?