sexta-feira, 16 de julho de 2010

Antes um atacante !

Tal como eu e milhões de outros cidadãos e cidadãs, reúne condições para se candidatar e, obviamente, está no seu direito, mas cá por mim preferia um Atacante em vez de um Defensor!

2 comentários:

Anónimo disse...

Lembro que este senhor era presidente da câmara municipal de viana do castelo aquando do Pólis de Viana e da tal Torre que esse cavalheiro quis deitar abaixo contra a vontade dos proprietários.
Essa torre foi construída com projectos aprovados pela C.M. e estava tudo em ordem com pessoas a viver ali há vários anos. Pois o cavalheiro moveu tudo para deitar abaixo a torre de habitação, porque os critérios estéticos parece que mudaram por aquelas bandas e agora era um mamarracho e toca a expropriar a torre ao abrigo do programa pólis em que entram dinheiros comunitários e do nosso Orçamento, aquele que faz coisas com os nossos impostos e que os desbarata!
Se ele fosse presidente da Cãmara do Porto eu recearia pela sorte da casa música...
O Medina Carreira andava há anos a dizer que isto estava pekas ruas da amargura, ninguém deu ouvidos, nem neste prestigiado blogue tiveram essa atenção e até o tentaram desqualificar.
Pois é esse cavalheiro para quem os dinheiros públicos não merecem respeito que se quer candidatar a presidente da república de portugal? Só se da república das bananas e mesmo aí nem o quereriam?
Perdeu-se a vergonha neste país, diminuir o Estado, nem pensar, comecem a extinguir esses institutos que para aí andam a sacar dinheiro e a gastar à tripa forra e passem as funções para a linha hierárquica da administração central donde nunca deveriam ter saído.
A BEM da NAÇÃO

mdsol disse...

Gostei do trocadilho muito oportuno.

:)))