Deixem-se de provocações foleiras. Onde está esse OE publicado para a gente ler?
Estamos perante tretas e contratretas. O país está desgovernado desde há vários anos. Nenhum dos que estiveram no poder se comportou com decência. Os ditos "puliticos" sempre gastaram à tripa-forra, criaram EPs e Institutos para duplicar e dar empregos chorudos aos amigos e continuam a gastar olhando a árvore que derrubam como se fora um "peanut" e fechando ostensivamente os olhos à floresta que virou um deserto confrangedor (cheio de dívidas). Até o Parlamento ficou com o melhor sistema informático do mundo, temos o maior lago artificialda Europa que é o Alqueva, por aqui e por ali tropeçamos nas "coisas únicas" etc. etc. e depois? Depois , estamos tesos e já só nos emprestam dinheiro com juros m.to altos. Somos muito bons e até no futebol demos cartas com os estádios à rico. A DGCCI gastou uns "peanuts" com uma festinha de aniversário, cambada de invejosos... Ele há por aí outras festinhas, mas com franqueza: digamos aos nossos credores que criámos muito emprego na área da pastelaria e do outsourcing, seus camelos! Ele há vida para além do défice e imaginem o que seria dessas empresas se ficassem privadas destas receitas? Gustavo Saldanha
2 comentários:
Será que ele sabe o que isso é ?
Uma atitude sensata ?
Um abraço, Francisco.
Deixem-se de provocações foleiras.
Onde está esse OE publicado para a gente ler?
Estamos perante tretas e contratretas.
O país está desgovernado desde há vários anos. Nenhum dos que estiveram no poder se comportou com decência.
Os ditos "puliticos" sempre gastaram à tripa-forra, criaram EPs e Institutos para duplicar e dar empregos chorudos aos amigos e continuam a gastar olhando a árvore que derrubam como se fora um "peanut" e fechando ostensivamente os olhos à floresta que virou um deserto confrangedor (cheio de dívidas).
Até o Parlamento ficou com o melhor sistema informático do mundo, temos o maior lago artificialda Europa que é o Alqueva, por aqui e por ali tropeçamos nas "coisas únicas" etc. etc. e depois? Depois , estamos tesos e já só nos emprestam dinheiro com juros m.to altos.
Somos muito bons e até no futebol demos cartas com os estádios à rico.
A DGCCI gastou uns "peanuts" com uma festinha de aniversário, cambada de invejosos...
Ele há por aí outras festinhas, mas com franqueza: digamos aos nossos credores que criámos muito emprego na área da pastelaria e do outsourcing, seus camelos! Ele há vida para além do défice e imaginem o que seria dessas empresas se ficassem privadas destas receitas?
Gustavo Saldanha
Enviar um comentário