quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tal é a confiança ...

...em Passos Coelho (PPC) que Manuela Ferreira Leite, convidada para encabeçar a lista do PSD, por Lisboa, nas próximas eleições legislativas, recusou.
(Está confirmado pelo próprio PPC e, para que conste, aqui fica o registo.)

2 comentários:

jota disse...

Quando soube da notícia pensei outra coisa. O PPC deu uma bela bofetada de luva branca na Manuela. Ela recusou a participação dele nas últimas eleições e agora é convidada para cabeça de lista (!!!). Não devemos alegrar-nos com as malfeitorias dos outros, mas que tem graça tem.

Acautelem-se os inimigos do PPC, o senhor vinga-se com estilo.

Francisco Clamote disse...

Não estou assim tão certo das boas intenções de PPC. O convite dirigido a Manuela Ferreira Leite era, a meu ver, uma forma de cair nas boas graças de Cavaco. Manuela, que já qualificou PPC como um Sócrates de 3ª, não foi no jogo. Aquela pode ser a explicação do convite. A recusa pode ter ainda outra motivação: como foi proibida a acumulação de pensões com o vencimento de cargos públicos (por culpa do "malvado" Sócrates) MFL pode muito bem ter entendido que não está disposta a trabalhar de borla, já que recebe de pensões mais do que ganharia como deputada. (É sabido que, já durante a actual legislatura, MFL se viu obrigada a optar e optou pelas pensões que recebe.)