segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O que é que Passos Coelho fez pelos 900 mil desempregados?

Passos Coelho (PC) no seu discurso proferido na Universidade (?!) de Verão do PSD fez a pergunta:  "O que é que a Constituição fez pelos 900 mil desempregados?"
Pois bem, PC já tem a resposta e bem contundente, dada por David Crisóstomo, através de um post que vale a pena ler: "Para que serve esta merda?
Não vou perder tempo a ensaiar outra resposta porque esta está dada e bem, mas, parafraseando o  sujeito, também eu tenho uma pergunta para fazer: O que é que Passos Coelho fez pelos 900 mil desempregados para além de ter aumentado o seu número (que supera 900 mil por ele arredondados) e de lhes ter diminuído o montante dos subsídios e o tempo de duração?
E, já agora, o que é que Passos Coelho fez pelo país, ao longo de mais de dois anos de (des)governação, a não ser a destruição da economia, o empobrecimento generalizado da sua população e o aumento da dívida pública? O quê mais, para além dum país esfrangalhado? 

3 comentários:

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

O que é que pensará a mãe do Pedro por ter parido tão má res?
Então que balanço fazes da Croácia?

Joel Carvalho disse...

Pedimos desculpa mas é apenas para divulgar. Um casal, a crise, poupanças e histórias de quem vive a crise como muitos outros, mas onde a poupança é o melhor remédio. Pode passar a mensagem…? Obrigado!

http://ocarteiravazia.blogspot.com/

Graça Sampaio disse...

NADA !!! E, infelizmente, temos de gramá-lo por mais dois anos. Se o país aguentar...