quarta-feira, 5 de março de 2014

O rapazola é dado a birras

Catarina Martins, coordenadora do BE disse hoje no Parlamento, na cara de Passos Coelho, fazendo jus aos dotes do fulano como político mentiroso compulsivo, que a palavra dele, enquanto primeiro-ministro "não vale nada".
Não obstante ser um facto que Coelho é detentor de um rol de mentiras de que muito justamente se pode orgulhar, em vez de agradecer, lembrou-se de fazer birra.
E assim sendo, com actos destes, temos que concluir que coelho, além de aldrabão, é mal agradecido.
Não vou ao extremo de afirmar que o dito Coelho convive mal com as regras da democracia, porque não convém faz cair chuva no molhado.

3 comentários:

Majo disse...

~
~ Bem vindo, Francisco.

~ E veio com bom humor, felizmente.

~ Quarta feira de cinzas, com um sol radioso e uma sensação térmica desagradabilíssima, provocada por um vento norte que bem dispensariamos.

~ E, o Carnaval continuou no hemiciclo do palácio!

~ Com um Coelho que não precisa de fantasia, porque todos os portugueses o identificam como o Pinóquio nacional e uma deputada que emprega uma linguagem pouco sublil e arguta.

~ E com estes joguinhos, passam o tempo, os nossos parlamentares, sem se preocuparem em quanto custa aos portugueses, 1h do seu trabalho.

~ Espero poder contar neste espaço simpático, com o seu espírito jovial e os seus pareceres pertinentes e perspicazes.

~ Um excelente dia, amigo.

Anónimo disse...

E Portas manifestou a sua solidariedade com PPC, escolhendo uma deputada de nome Birrento para a lista do CDS às europeias.

Francisco Clamote disse...

As minhas desculpas a ambos, Majo e Carlos, pelo atraso na publicação dos comentários. Alego em minha defesa a pouca atenção dada à "Terra dos Espantos" devido a outros afazeres.
Cumprimento amigos para ambos. .