segunda-feira, 30 de junho de 2008

Não vale a pena incomodar-se ...



Que o Ministro da Agricultura não andou bem ao qualificar, como qualificou, os dirigentes da CAP e da CNA, até eu assim o considero. Mas classificar, a partir daí, o Ministro como "o maior incompetente do mundo" e como "uma nulidade absoluta", vai um passo só ao alcance de um iluminado como o Professor e Comentador Marcelo Rebelo de Sousa.

Acho, todavia, que Jaime Silva não deve incomodar-se, pois o que diz Marcelo não é para ser levado a sério: o homem diz-se e desdiz-se com a mesma facilidade com que eu bebo um copo de água. Faço-lhe, no entanto, a justiça de considerar, pelo seu ar divertido quando aparece na televisão, que nem ele próprio se leva muito a sério.
(A imagem foi retirada daqui)

1 comentário:

Anónimo disse...

É da maior utilidade chamar este tema à luz da escrita.É verdadeiramente lamentável que um professor de direito com as credenciais de Marcelo Rebelo de Sousa se sirva de um "púlpito" que lhe é confiado para atingir grosseiramente um outro cidadão, fosse ele ou não ministro. Além disso, senhor professor,como se atreveu a buscar a figura jurídica da nulidade absoluta para a aplicar a um cidadão. Lembre-se que apesar do que disse, aquele cidadão existe e sente.
José Mário