quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Aviso antes de dobrar a finados

Perante a proposta de Orçamento de Estado apresentada pelo actual governo, não dá para entender, tão gravosa ela é para o país, o porquê das meias palavras usadas até agora pelo líder do PS, António José Seguro (AJS). Falar claro, como o fez agora o deputado Rui Santos é o que se lhe exige. E a opção pelo voto contra não tem alternativa, como bem diz Rui Santos.
Aliás, se a opção que vier a ser anunciada, como prometido, no dia 2 de Novembro, não for o voto contra, tal data não será só mais um dia de finados, será também o dia em os sinos dobrarão a finados, não pelo PS, espero, mas pela sua actual liderança. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Não poderia estar mais de acordo.
Trilho os mesmos caminhos!!
Bj- Ginginha

José Gonçalves Cravinho disse...

Rui Santos diz que o que separa o PS do PSD e CDS/PP é um oceano ideológico,mas eu que sou um simples operário emigrante na Holanda desde 1964 e já velhote
(87anos),direi que o PS usa o rótulod e socialista mas quando Governa executa a Política Liberal emanada de Bruxelas tal como o PSD apoiado pelo CDS/PP.Êstes três Partidos apoiam a Horda mercenária da NATO e suas guerras de rapina e eu não vejo grande diferença entre êles.Aliás O PS também faz parte da Troika portuguesa.