quarta-feira, 29 de julho de 2009

O programa do PS no "Público"

O programa do PS, hoje apresentado, surge no "Público" on line, "às pinguinhas".
À hora a que escrevo surgiram os seguintes itens:
O programa resume-se a isto ? Não o tendo ainda lido, presumo que não. E é assim que um órgão de comunicação social deve analisar um documento que tem na sua posse ? Eu, uma vez mais, diria que não. E digo mais: até parece que o "Público" faz coro ou pretende dar razão ao PSD que, não obstante o PS ter hoje apresentado o seu programa eleitoral, (ao contrário do PSD que o "esconde") o acusa de fazer "anúncios desgarrados".
É preciso descaramento !
Post scriptum:
Anoto que o "Público", ao longo de todo o dia de hoje, ao contrário dos restantes órgãos de comunicação social on line, não fez qualquer referência às declarações de Manuela Ferreira Leite contra o que ela qualificou de "perseguição social" dos ricos, contestando a ideia do PS de reduzir alguns benefícios em matéria de deduções fiscais.
As declarações de MFL são, sem dúvida, um tiro no próprio pé. Por isso, no "Público" (sempre atento aos interesses do PSD) não passa, já que o seu director (José Manuel Fernandes) por ora, não a pode mandar calar. Mas lá que o melhor, na perspectiva do "Público", era mesmo que a senhora não abrisse a boca, parece não sofrer dúvidas. É verdade, não é, Zé Manel ?

1 comentário:

Francisco Castelo Branco disse...

Acho que são boas medidas.

E muito bem anunciadas.

Em vez dos 150mil empregos, ou dos impostos, é por estas medidas que tems de começar

Porque são uteis e são Vdds medidas