quinta-feira, 16 de julho de 2009

"A senhora exprime-se mal" !

Palavras de Pacheco Pereira, na Quadratura do Círculo, referindo-se à Drª Manuela F. Leite.
A senhora exprime-se mal, Pacheco Pereira? Cuidado com o índice de "situacionismo" !
Mais um passo e Pacheco Pereira ainda chega, tal como eu, à conclusão: "A senhora não sabe o que diz".

6 comentários:

mdsol disse...

Curioso. Reparamos na mesma coisa. Eu acho que lhe fugiu a boca para a verdade. Não a dos cartazes, claro.

:)))

Quint disse...

Eu não precisava que o Pacheco Pereira viesse esclarecer que a SANTA está assim um bocado gágá ... mas pode ser que outros vejam o que lhes querem esconder.

Anónimo disse...

Por aí não devem ir.
Se é só por isso, eu, até sou muito capaz de votar nela e sabem porquê?

Porque olho à volta e vejo as atitudes dos que adoram o PS a fazerem de conta que isto lhes pertence.

O CASO DO Eng.o PENEDOS em Paredes relatado hoje no Público:

Se fora um JOVEM diria que, ou era ignorante das leis e se assim fosse já cá temos muitos,

ou é DISTRAÍDO (como o Dr. Dias Loureiro e o construtor Coimbra da SLN) e já cá temos muitos aldrabões a chamar-nos asnos,

ou é desonesto (como muitos) e por isso já cá temos e são demais.

O Mr. Coelho que foi figura grada do PS, coordenador, Ministro e EX- MINISTRO e que dizem "manda" agora na empresa do porto de Lisboa que viu prolongado por mais 27 anos a concessão, também trata da vida dele e da dos amigos (não me venham com estórias do interesse público!) também pode ser considerado um belo exemplo de como se contornam as leis feitas para que a mulher de César não só pareça MAS QUE TAMBÉM O SEJA.

E se forem por aí fora, tropeçarão em DEMASIADOS CASOS para serem mera obra do acaso (sim porque aldrabões e desonestos os há em todos os clubes partidários!).

Prefiro gente honesta a saltitões... e por aqui me fico.

C.F.

Anónimo disse...

Estes do PS deviam ter vergonha.

O último comentário disparou-me a seta da memória e eis que uma notícia de hoje ou de ontem, se refere que o PS
"deixou cair" um projecto de lei onde se pretendia autorizar as administrações de portos a prorrogar as concessões até se não estou em erro um total de quase 90 anos.

Se conjugarmos tudo isto com a AUDITORIA e o relatório ou parecer do Tribunal de CONTAS sobre o caso LISCONT onde se refere que os interesses do Estado NÃO FORAM ACAUTELADOS, logo se percebe que aquela lei era para TAPAR O BURACO da mal cheirosa actuação da administração do porto de lisboa que sem concurso público deu quase mais 30 anos à Liscont.

Isto começa a ser sério se o ministério público que já começou a mexer, levar o caso até ao fim fazendo os responsáveis directos ( e é pena que não possam tb chegar aos indirectos) pagar todos os preju+izos que estão a causar ao Estado ou seja a todos os portugueses.
E a tal lei que está à espera porque Cavaco falou... não pode vir "lavar" as responsabilidades desta gente e que têm de ser apuradas.
Oxalá o MP funcione com eficácia.

Portanto, Vossas excel~encias que dizem ir votar PS porque eles são os puros e a MFL uma besta quadrada e que se contradiz ou não se expressa bem ( que nalgumas coisas até concedo com amplitude) melhor fariam ou em estar calados, ou ENTÂO TÊM O DEVER DE DENUNCIAR
estes e outros casos em que o senhor Eng.º Sócrates é culpado porque nada fez ou então até disse que sim ou assobiou para o lado.

Bem gostaria que este blog, assim como outros discutissem o essencial, o que não é o caso!

Eu, como o outro, também prefiro gente honesta mesmo com alguns defeitos.

E tenho dito (se o senhor proprietário deste blog deixar que eu diga, mas espero que sim).

Fernando Trindade

Francisco Clamote disse...

Caro Fernando Trindade:
Não sei quem é que leva a palma em matéria de seriedade e de honestidade,nem me parece que o negócio que cita sirva de prova em qualquer sentido, até porque não há dados disponíveis para fazer um julgamento, nem para concluir que o mesmo causou prejuízos ao Estado. Em contrapartida, sei que a Manuela Ferreira Leite pode ser imputado o negócio ruinoso com o Citigroup (prejuízo já contabilizado em 280 milhões de euros). Portanto em matéria de prejuízos estamos conversados.
Quanto ao resto, o discurso de MFL fala por si. Até os correligionários (JPP, incluído) já reconhecem que a senhora não diz coisa com coisa e, se assim é, fico sem saber o que poderia esperar de um governo liderado por ela.Isto para não falar da mentalidade retrógrada de que tem dado abundantes provas em matéria de costumes. Na Baixa Idade Média a senhora faria um figurão. Nos dias de hoje é simplesmente ridícula. Só isso seria motivo suficiente para eu não votar PSD. Mas, como diria o outro, cada um come do que gosta. Cumprimentos.

fortix disse...

Faz-me lembrar aquela cena do PM Sócrates e da MLR a debitarem asneiras sobre o valor das bolsas. Hilariante! :)