Ontem a "Pública" do "Expresso" dedicou-lhe uma peça com dez páginas com o título "Pedro Passos Coelho - O senhor que se segue", com texto da "vidente" Rosa Pedroso Lima, além duma fotografia a ocupar toda a capa.
Para não ficar atrás, o CM ocupou-se também da família Passos Coelho, (imagem supra) e, através do CM, ficámos a saber que Passos Coelho "nos doces é imparável".
Face a tão relevante informação, é caso para perguntar: será que Passos Coelho anda à procura de emprego como pasteleiro?
Como se costuma dizer, tudo o que é demais enjoa. Um especialista em doces, como Passos Coelho, há muito que o devia saber.
Eu, que até não sou doceiro, já estou a ficar enjoado.
4 comentários:
Excelente, amigo. Palpita-me que vão continuar a incensar o homem, até ao 5 de Junho vão levá-lo num andor, ainda a procissão vai no adro. Vale tudo.
Caro José Teles,
Tudo indica que sim: o rapaz ou vai de andor ou, o que é mais provável, vai ao colo. Num caso ou noutro estamos tramados. E ele também, porque não lhe auguro grande futuro, mesmo que ganhe as eleições. Ou muito me engano, ou o rapaz não aguenta seis meses!
Ainda bem que não vi...
Enjoada andei, mas por melhores razões... amendoas e chcolates.~
:))
Bom 25.
Uma coisa é certa dos diabéticos ele não leva votos :P
Enviar um comentário