quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O poço

Passos Coelho declarou recentemente, durante o discurso nas Nações Unidas  que "a crise é uma boa oportunidade para o fortalecimento da economia".  Passos Coelho é capaz de ter alguma razão quanto afirma que as crises podem gerar boas oportunidades. Ele, aliás, é um bom exemplo disso mesmo.
De facto, não fora a crise, nunca um indivíduo impreparado, como ele, teria alguma vez hipótese de ser arvorado em primeiro-ministro. 
Mas não lhe gabo a sorte. Infelizmente, o "fortalecimento da economia" de que fala não está  à vista. Como ainda, há poucos dias, o ministro Gaspar veio dizer é que "o pior está para vir", o que vale por dizer que o país se afunda cada vez mais.




Poço do Inferno *- Serra da Estrela

*Não sei se o poço para que o país vai resvalando é um poço sem fundo, mas passei ontem pelo "Poço do Inferno" e as imagens que ali captei servem na perfeição para ilustrar a situação para onde este Governo está a empurrar o país.

2 comentários:

lidiasantos almeida sousa disse...

Não é pouca sorte do ALFORRECA, ver blog Portugal dos pequeninos João Gonçalves descrevê-lo como uma Alforreca e teve como prémio ir para Adjunto do Relvas. Estes Juristas da Direcção Geral das Contribuições e Impostos, sabem muito e o melhor é comprá-los, Infelismente é pouca sorte dos Portugueses que estão a sofrer na pele a Conspiração que eles fizeram com o ANTONIO BORGES no FMI a atiçar os especuladores. A ESSES DEI O NOME DA CORJA. TAMBEM ME LEMBREI QUE PODIA SER A TERRA DO QUERIDO LIDER DE BELEM, POÇO DO BOLIQUEIME, MAS ESTE É MUITO MAIS BONITO.

Majo disse...

~
~ ~ Estamos quase no fundo... ~ ~