sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Já estou a ver o resto do subsídio de Natal a "voar"


Veja aqui, até onde já chegou a fama do Alberto João. Tão alto já vai que até a Madeira (que não tem outra culpa que não seja a de permitir que o palhaço se tenha vindo a perpetuar no poder) já leva com o epíteto de "ilha desonesta".
Por sua vez, o comissário europeu da economia Olli Rehn, na sua peculiar forma de falar, não esconde que as falcatruas agora detectadas na Administração Pública da Madeira são uma "surprise z z" muito pouco bem-vinda.
E a propósito, qual vai ser a reacção dos contribuintes que, uma vez mais, serão chamados a pagar o rombo ?
É que já estou mesmo a ver o resto do subsídio de Natal a "voar".
(Imagem daqui)

2 comentários:

Otília Gradim disse...

Sempre me recusei a gastar o meu dinheiro na Madeira... afinal parece que vou ter que pagar as féria que não fiz.

Francisco Clamote disse...

Estou na mesma situação. Também eu não voltei à Madeira, desde que o AJJ tomou conta dela.