terça-feira, 6 de setembro de 2011

O que é que o cu tem a ver com as calças ?

Correio da Manhã

Lendo a notícia, que mais não é que a reposição da manchete da véspera e que, tal como esta, não reporta qualquer acto imputável, de perto ou de longe, à pessoa de José Sócrates, cabe perguntar: o que é que o HOMEM tem a ver com o que fazem os tios e os primos?
A resposta não pode deixar de ser: Nada. Pelo que, ou a sanha desta gentinha, porque é grande, leva muito tempo a esgotar-se,  ou então o Correio da Manha anda, com este lixo, a querer tapar o sol com a peneira, desviando a atenção da desgraça que por aí vai e para a qual, com a sua informação manhosa, também contribuiu. Não garanto que as duas suposições não sejam ao mesmo tempo verdadeiras.
Desculpem, mas, se este lixo é jornalismo, vou ali e já volto.

5 comentários:

Otília Gradim disse...

Levei para o facebook... espero que não haja direitos de autor a pagar.

Francisco Clamote disse...

Agradeço, cara amiga, todo esse trabalho, tanto mais que eu não me ajeito muito com o facebook.

Sofia Loureiro dos Santos disse...

É lixo. E do tóxico.

Otília Gradim disse...

Eu é que agradeço o facto de me deixar partilhar o seu blogue.
O facebook tem a vantagem de ser interactivo e permitir conversas em tempo real.

Anónimo disse...

O Correio da Manhã continua a ser a voz dos donos. Donos malandros, piratas e outras coisas que eu não digo porque tenho respeito pelo Blog. Boa noite. Algarvio