quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Passos Coelho que se cuide!

Aparentemente, está em curso no seio do PSD, uma acesa disputa sobre quem merece a palma da falta de seriedade. 
É verdade que passos coelho tem uma reputação bem firmada como aldrabão e mentiroso. Pelo menos, é o que dizem as sondagens que se têm interessado em fazer perguntas sobre o assunto. Porém, maria luís albuqerque, desde há algum tempo apontada como uma provável substituta de passos coelho, em caso de insucesso eleitoral da coligação PàF(!) nas próximas legislativas, parece empenhada em não perder a corrida para obter um tal galardão, que, pelos vistos, nos tempos que correm, é indispensável para se atingir a liderança do PSD.
E, como é evidente, numa disputa como esta, nenhum dos contendores pode dar-se ao luxo de desperdiçar toda e qualquer oportunidade para firmar os seus créditos.
Não admira, por isso, que maria luís albuquerque tenha aproveitado a oportunidade proporcionada pela "óniversidade" de verão do PSD, para dissertar sobre os "malefícios" das propostas contidas no programa do PS, programa que, todavia, não leu:"O programa todo, não, não li. Li algumas coisas daquilo que são os documentos que o PS tem vindo sucessivamente a publicar e alguns comentários sobre os mesmos.
Alguém duvida, perante o teor da afirmação, que a (imagine-se!) ministra das finanças não leu coisa nenhuma? Eu não.
Termino como comecei: Coelho que se cuide, pois, se quiser manter o título de político com maior índice de falta de seriedade, tem em maria luís albuquerque uma adversária à altura. 

2 comentários:

Graça Sampaio disse...

Nós é que temos de nos cuidar, se o povoléu voltar a votar nestes energúmenos!!

Cruzes, canhoto!!!

Majo disse...

~~~
~ Uma mentoreada muito aplicada...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~ ~ ~