sexta-feira, 3 de abril de 2009

Alguma racionalidade está de volta

Saúda-se a tomada de posição da FNE. Além de respeitadora da liberdade individual dos dirigentes em causa, espera-se que tal decisão seja também um sinal de regresso da racionalidade às escolas.

8 comentários:

Anónimo disse...

Que a FNE respeite a escolha individual feita por dois dos seus dirigentes, vá lá é ... civilizado.
Que dois dirigentes de um sindicato que tem defendido publicamente estar contra o novo modelo de gestão, aceitem os referidos cargos é que me parece, sem querer polemizar, pouco racional.

Anónimo disse...

Que a FNE aceite a decisão individual de dois dos seus dirigentes, vá lá é ...democrático.
Que dois dirigentes (não são simpatizantes) de um sindicato que defende publicamente não estar de acordo com o novo modelo de gestão, aceitem estes cargos parece-me, pouco racional e muito oportunista.

Anónimo disse...

Que a FNE respeite a decisão individual de dois dos seus dirigentes é...democrático.
Que dois dirigentes, não simpatizantes, de um sindicato que defende publicamente estar contra este modelo de gestão, aceitem esses cargos é que parece pouco racional e muito oportunista.

Francisco Clamote disse...

O seu repetido ponto de vista parece-me aceitável. Mas quem sou para julgar os motivos dos outros, sobretudo quando os desconheço ?

Anónimo disse...

Mais um puro comentário demagógico, teremos lugar de acessor de vereação em Almada?

Francisco Clamote disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco Clamote disse...

O lugar de acessor não lhe garanto, porque não o conheço, mas o de assessor fica livre para si. Para mim os mais de 40 anos de trabalho já chegam.De todo o modo os meus agradecimentos pela sugestão, que, pelo que fica dito, dispenso.

capitolina disse...

Também me parece criticável, antes inaceitável, que dirigentes sindicais aceitem certos papéis. Em nome da correcção e da coerência.