quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Pobrezinha !

Guilherme Silva, para além de outras qualidades que eventualmente terá, passa por ser um serventuário de Alberto João Jardim, ligação que, na minha perspectiva, é suficiente para o desqualificar para o exercício do cargo de vice-presidente da Assembleia da República.
Será que na bancada do PSD não existe outro deputado que pudesse desempenhar o cargo, sem acarretar desprestígio para a Assembleia da Republica? Ou dar-se-á, antes, o caso de o PSD continuar refém das exigências do soba da Madeira?
Seja assim, ou seja assado, temos de concluir que a bancada do PSD é muito pobrezinha!

1 comentário:

António de Almeida disse...

Há muito que Guilherme Silva ultrapassou o fantasma de Alberto João Jardim, é até um dos poucos deputados eleitos pelo PSD que andam fora de lutas internas e não obedecem aos interesses de quem quer que seja. Será daqueles poucos em todas as bancadas, que não teria problemas de eleição em círculos uninominais sem descer ao populismo. Raramente o vê a defender A.J.J., mesmo que por vezes fiquemos com a sensação que gostaria de dizer mais que o sorriso cúmplice. Terá sido por esta razão que Deus Pinheiro saiu? Se assim foi, só por isso já vale a pena ter Guilherme Silva como vice-presidente da A.R., António Filipe também está lá muito bem, julgo que no PS será Vera Jardim, se assim for concordo, o único mesmo que ali destoa e Luís Fazenda, João Semedo ficaria lá bem melhor.