terça-feira, 7 de julho de 2009

Obscenidades

Que haja uns quantos milhares dispostos a passar horas à espera da apresentação de Cristiano Ronaldo no estádio Santiago Bernabéu é prova de imbecilidade. Agora que as televisões dediquem horas e horas ao assunto transferência de CR para o Real Madrid, com transmissões em directo, antes e depois da apresentação, a falar de coisa nenhuma, eis a perfeita imagem de um serviço público a criar imbecis. Uma completa obscenidade, digo eu.

3 comentários:

Anónimo disse...

E diz muito bem, pois que eu reforço.

Só não chamaria imbecis a quem vai lá para o estádio. Cada um vai ao que gosta.

MAS AS TELEVISÕES QUE PRESTAM OU DEVEM PRESTAR UM SERVIÇO PÚBLICO deveriam ser MULTADAS.

Discutir o PAÍS, tratar temas em que se fale do que queremos ser, o que temos que fazer e para onde queremos ir, ou seja, a EsTrAtÉgIa de Portugal, tudo isso, é, quando é a desoras e quantos menos virem tanto melhor.

Vamos a exigir aos nossos queridos políticos que na próxima assembleia da República que terá poderes constituintes, para que a Constituição da República permita que em TODOS OS BOLETINS DE VOTO passe a constar uma quadrícula onde quem quiser ponha nela a cruz a dizer muito CLARAMENTE, que O SISTEMA POLÍTICO OU OS PARTIDOS INSTALADOS NÃO SERVEM OS SEUS INTERESSES.

Em consequência o Presidente da República se essa percentagem for superior a 50% dos votantes ou outras % a estudar deverá convocar novas eleições em que pelo menos 50% dos primeiros nomes das listas não possam concorrer novamente ou semelhante, de modo a partir com o sistema de abstenção, abrindo caminho para a renovação e para travar o generalizado desinteresse da população.

Será que temos sistema político actual que tenha interesse nisso?

Perante tanta imbecilidade a propósito da festa do querido craque, aqui vai "uma tirada" para compensar,
Penso eu de que.... agora melhorem a proposta e vamos discutir, não quem é o melhor jogador, mas a melhor maneira de ganhar este jogo democrático, eliminando as más condutas e as péssimas safarrafadas, com eles sempre a ganhar, apesar de tudo.
Um cidadão
Honório Frates

Anónimo disse...

Concordo... um exagero por demais irritante.

Dá-me a idéia que só faltou noticiarem a 1ª ida do CR ao WC em Madrid....

fortix disse...

E nesse dia até havia uma notícia importante: a colocação dos professores! Recordo que só cerca de 400 obtiveram novas vagas nos quadros. Resta saber por que raio o ME deixou de fora os outros 38 mil lugares que - está provado - são necessários ao sistema! Uma verdadeira obscenidade, sim senhor (o destaque ao CR também, é claro!)