sexta-feira, 3 de julho de 2009

Um imenso vazio

Quando Manuela Ferreira Leite afirma que "rasga tudo" e "muda tudo", sem dizer ao que vem, nem que propostas tem, revela que na sua cabeça não existe outra coisa que não seja um imenso vazio.
"Nós precisamos é de construir”, como muito bem disse a ministra da educação em comentário às declarações de MFL sobre educação. E eu acrescentaria: se MFL quer tudo destruir, o melhor mesmo é dedicar-se ao ramo das demolições. Duvido é que ela até para isso tenha jeito e capacidade.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mudando de registo:

Decorre entre 4 e 18 de Julho o FESTIVAL DE TEATRO DE ALMADA: Tempo de encantamento e ponto de encontro anual para muitos, é, além de espaço cultural,momento de revisitação de afectos, que muitos aguardam com a emoção de" um prazer anunciado.Com sempre, o programa é multifacetado, o que o torna aliciante.
Nunca veio ao F:T:A Então,venha!Há sempre uma primeira vez.

Fã e fiel desde o início. Ginginha

Anónimo disse...

Arrasa tudo- "talvez"errado, mas...quantos de nós já não rasgámos trabalhos quase completos, por acharmos, que havia muita coisa que não estava bem e recomeçávamos de novo tudo, tirando só os ensinamentos do ERRADO. MAS COMEÇÁVAMOS DO INÍCIO, POR OS VÍCIOS ESTAREM MESMO INTRINCADOS....
Assisti, muitas vezes e até me doía, pois custa-me desfazer trabalhos, ver familiar meu desfazer trabalhos completos, para começar tudo, sem aquele "erro de base", POR NÃO GOSTAR DE PORCARIAS.....! Tudo é relativo!

Anónimo disse...

Imenso vazio? NÃO!

Naquela cabeça existe não um vazio, mas uma TRITURADORA.

Tanta lixeira legislativa requer também uma recicladora ou será que já só serve para a lareira?
Aníbal Carvoeiro da Silva