Depois da audição do administrador do grupo Prisa, Miguel Polanco, relatada aqui, aqui e aqui, bem se pode dizer que a comissão parlamentar de inquérito ao negócio PT/TVI ficou, não com uma, mas com duas mãos cheias de nada.
Não sei onde é que a oposição, e em particular o PSD (de Pacheco Pereira, Branquinho, Duarte & Cª) vão buscar "pimenta" para apimentar o relatório, à semelhança do que o PSD pretende fazer em relação ao relatório das audições realizadas na comissão de Ética.
Quando não há, inventa-se e é mesmo isso o que PSD faz ao querer introduzir, no relatório da Comissão de Ética, o caso do "Sol", quando é sabido que a ERC decidiu arquivar o processo instaurado com base nas alegações do "pequeno grande arquitecto"*, por falta de provas.
É verdade que, em alternativa (o que vem a dar no mesmo) sempre se pode recorrer às "bocas" da senhora Guedes ou do ex.mo marido, cuja continuidade na TVI (espantos dos espantos!) até era desejada pelos dois intervenientes no frustrado negócio. E lá boca, tem ela. Pimenta, não sei.
Mas se "pimenta" BUSCAM, aqui encontram, pela certa. Sirvam-se.
1 comentário:
Meu Caro Francisco Clamote,
Excelente. Fiz link para " A Carta a Garcia".
Obrigado,
Osvaldo Castro
Enviar um comentário