quinta-feira, 24 de março de 2011

Quase insanidade mental

Comentário de um leitor deixado na caixa de comentários deste post:

"Como aposentado ao fim de quarenta anos de trabalho e de descontos, tenho direito a uma pensão.Embora a minha pensão esteja longe de ser uma pensão dourada, como há por aí muitas, atribuídas pelo Banco de Portugal e outas entidades a políticos e ex-políticos como Bagão Félix, Campos e Cunha e tantos outros, não tenho razão de queixa. Devia estar grato ao PSD pela preocupação em evitar cortes nas pensões e estou pela parte que me toca. No entanto, mais grato ficaria se o pessoal dirigente do PSD, se mostrasse capaz de maior responsabilidade. Reprovar o PEC, nesta altura é mais do que irresponsabilidade. É quase insanidade mental, pois estão a jogar com a vida dos portugueses."
(O título do post é meu)

Sem comentários: