segunda-feira, 14 de março de 2011

Uma chatice !

Anuncia o Público on line que 'um grupo de “bloggers” lançou esta segunda-feira nos blogues e redes sociais o movimento “já basta”, exigindo a demissão do Governo'. Ainda segundo o "Publico", dizem-se os“bloggers” “provenientes das mais diversas áreas políticas”, se bem que entre os citados só se encontrem blogues conotados com a direita, com uma possível excepção.
Tendo em conta o teor da comunicação feita hoje pelo primeiro-ministro, através das televisões, este, dando uma vez mais prova de que não é homem para desistir, não mostra grande receptividade à ideia. Os partidos da direita apoiados pelos blogues promotores do JÁ BASTA terão, pois, de ter a maçada de derrubar o Governo, através duma moção de censura, e de arcar com as consequências. Uma chatice!
É verdade que também podem, seguindo na esteira de Passos Coelho, ir em romaria até Belém para alcançar o mesmo objectivo, através da dissolução da Assembleia da República. Duvido é que o respectivo inquilino esteja pelos ajustes e queira meter-se nessa alhada. É que é sempre possível que o tiro saia pela culatra. Outra chatice!

Sem comentários: